Prefeitura de Diamantino convida Produtores Culturais para importante reunião com Secretário de Estado de Cultura

Foto por: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

publicidade

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), convida todos os produtores culturais, artistas e agentes envolvidos com a cultura local para participarem de um importante encontro com o Secretário de Estado da Cultura.

O encontro Fluxo – Cultura e Esporte, tem como objetivo promover um diálogo entre os gestores públicos e a comunidade cultural, construindo pontes para o desenvolvimento de políticas públicas integradas e fortalecer as ações culturais em nosso município e na região.

A reunião será realizada no dia 19 de maio (segunda), a partir das 08h, no auditório da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), av. Rui Barbosa, 535, Jardim Eldorado.

A Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Sandra Baierle, reforça o convite a todos os promotores culturais do município.

“Este será um momento para ouvir, dialogar e colaborar com propostas que podem transformar a realidade cultural de Diamantino. A presença de cada um é fundamental para o fortalecimento da cultura no nosso município.”

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

Leia Também:  Professores da Educação Infantil participam de oficina ofertada por acadêmicos da Universidade do Estado de Mato Grosso

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide